http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

musica romantica internacional... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: O Diário de uma mulher capitulo(189) Onde está você meu amor? Na escuridão do meu quarto cama vazia, lençol branco sobrando, lagrimas da saudade teimando em cair dos meus olhos... As lembranças chegam com uma intensidade tão grande que me falta o fôlego... Mas tudo bem, procuro alimentar o nosso amor lembrando os bons momentos que passamos juntos... Sei que precisamos um do outro em nossas vida, nosso amor é alimentado com planos, sonhos e realidade. Sei que estamos ausentes um do outro, ausente do abraço apertado, ausente de nossos beijos, ausente do olho no olho, ausente dos carinhos e ausente de nos amarmos com a intensidade da luz. Meu coração acelera e o sangue esquenta quando penso em você, principalmente quando ouço a nossa canção... As vezes abro a janela do meu quarto e fico observando as estrelas e vejo em seu brilho a luz da esperança e teu nome aparece em forma de luz, fecho os meus olhos e lá vem você com o seu lindo sorriso se materializando e sussurrando em meu ouvido o quanto me ama... Isso tudo é ardente e inexplicável, mas é eterno aqui dentro do meu coração... Você é o poder do amor, olho no olho, é a vida e a esperança que brota de dentro do meu ser... Ai que saudade de você... Te amarei por toda a eternidade.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário